TESTEMUNHOS deixe o seu aqui!

Data: 04/04/2012

De: suzie

Assunto: A ESPERA DE UM MILAGRE.

Não entendemos o agir de Deus sei que não é facil confiar nessa situaçao pois ano passado tive um aborto depois de 3 anos de espera.Mais creio que Deus nunca frusta nosso coração e sua palavra diz:Agrada-te do Senhor e ELE realizará os desejos do teu coração.Se vc passa por esse momento,o seu milagre vai chegar e todos os dias de espera serão transformados em dias de muita alegria.Deus nos abençoe com nossos Isaques.

Data: 22/05/2012

De: Nete

Assunto: Re:A ESPERA DE UM MILAGRE.

Olá Suzie
Eu creio que o melhor, Deus tem reservado para os seus filhos, pois qual é o pai que ao ouvir um filho lhe pedir um pão o dará um pedra? ou pedindo-lhe um peixe lhe dará uma serpente? se nós seres humanos, que tão levianos que somos, sabemos dar o melhor aos nossos filhos, imagine o nosso pai celestial! Creio sim e darei meu testemunho de fé que o tempo do Senhor vai existir na minha vida, e esse será o dia em que o Senhor preparou para nós( eu e Samu)
Abraços e oremos uns pelos outros.
Nete

Data: 21/03/2012

De: ANDREA

Assunto: SALVAÇÃO

QUERO ACEITAR JESUS CRISTO MEU SALVADOR DE TODO CORAÇÃO, SEM ELE SINTO UM VAZIO QUE NAO CONSIGO PREENCHER COM NADA . QUERO QUE ELE ME TOME PELA MÃO
NAO AGUENTO MAIS VIVER NESSE MUNDO DE PECADO DE PROSTITUIÇÃO QUERO CHEGAR UM DIA FALAR MEU TESTEMUNHO QUERO FALAR COMO JESUS E BOM MORREU NA CRUZ POR MIM FEZ MILAGRE EM MINHA VIDA NÃO SEI COMO COMEÇA. ESTOU SEM DIREÇÃO . ME AJUDE SENHOR ME ILUMINE .

Data: 21/03/2012

De: Lucinda

Assunto: Re:SALVAÇÃO

Andrea voce ja confeçou que quer o Senhor, agora vá para a igreja,eu vou te convidar para a minha porque eu conheço mas se não tiver uma igreja fonte da vida perto de voce o Senhor vai te encaminhar a uma,o nosso testemunho por si só fala por nos,através da nossa mudança e isso só conseguimos com o Senhor Jesus e é na igreja não tem outro caminho eu creio Deus vai mudar a sua historia mas voce tem que dar o primeiro passo é assim que reconhecemos o sacrificio de Jesus na cruz amém que o senhor continui te abençoando.eu sou pastora da fonte da vida goiânia sede bjs

Data: 22/05/2012

De: Nete

Assunto: Re:SALVAÇÃO

Olá Andrea

Você não só vai dar o seu testemunho aqui, por que já está fazendo. Quando o desejo de estar proximo a Deus se manifesta em nós, a nossa mente se abre e os nossos olhos começam a enxergar aqule ser que nunca, se afastou de nós. As atarções do mundo não permitiam vê-lo, mas por onde você passou, ele passou com você e tenha ceteza que ele nunca descansou do seu cuidado. Como uma galinha acolhe seus pintinhos, assim ele fazia contigo, te deu liberdade de decidir por tudo e que decidiu e ainda hoje continua confiando em suas decisões, tanto assim que você decidiu olhar e vê-lo tão perto de você. Acredite que o Senhor é contigo por onde fores e descanse nele pois ele tem cuidado de vós.

Um abraço
Nete

Data: 11/01/2012

De: jaqueline

Assunto: a espera de um milgree

COM JÁ DISSE ANTERIORMENTE QUANDO FIZ A ULTRASSOM MEU BB NÃO TINHA BATIMENTOS CARDIACOS,DEPOIS DE ALGUNS DIAS FIZ OUTRA ULTRASSON E CONSEGUI OUVIR OS BATIMENTOS,MAIS AINDA ESTOU PASSANDO POR PROVAÇÕES POIS ESTOU COM UM DESCOLAMENTO NA PLACENTA ,MAIS TENHO FÉ EM DEUS QUE TUDO DARÁ CERTO,SÓ É PRESCISO CRER.SEM FÉ É IMPOSSIVEL AGRADAR A DEUS.

Data: 22/05/2012

De: A graça te basta

Assunto: Re:a espera de um milgree

Olá Jaqueline

O mesmo Deus que gerou esta vida em você é suficiente para cuidar dela. Descansa minha irmã, no Senhor, deixa essa sementinha crescer bem, dorme em paz, viva sua rotina pois quem somos nós para acrescentarmos pelo menos um minuto a nossa vida? se o Senhor não guardar a vida do seu bebê em vão serão as suas preocupações. Ele não só está cuidando do seu bebê, como cuida de você tambem. Se alimente bem, ouça boas musicas e siga as recomendações do seu médico.

Um Abraço

Data: 29/12/2011

De: jaqueline

Assunto: a espera de um milagrea

Estou passando por provações pois há quatro meses pedir um bebe,e agora estou gravida de 6 semanas ,mais fiz um utrasson a poucos dias e o bebe não tem batimentos cardiacos.Presciso aguardar alguns dias para fazer outra utrasson e espero um milagre,pois confio em Deus.Nunca vou desistir de ser mãe.Que Deus nos abencoe!

Data: 14/12/2011

De: Francisco

Assunto: Reconciliação

Por favor orem por mim e minha familia,Reconciliação. Francisco e Emilia?
Reconciliação.
Francisco e Emília

DEUS!
"Concedei-nos Senhor a minha esposa Emília.Serenidade necessária para aceitar as coisas como são, Coragem para modificar as que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.
Serenidade, coragem e sabedoria, então, são as palavras-chave para que possamos superar uma traição. Serenidade, calma, tranqüilidade, paz para aceitá-la que alcançamos com o perdão. Coragem, bravura, audácia, força para enfrentá-la, que conseguimos com uma vontade determinada. E Sabedoria, elevação e bom senso para resolvê-la, alcançamos quando estamos conectados com nossa Luz Interior, que é o que irá nutrir a nossa consciência para nos orientar a uma decisão que seja a melhor possível para todos os envolvidos.
E que Assim Seja. Reconciliar com esposa e filhos.Por favor senhor dei me esta graça, pois preciso de minha familia, pois estou profundamente arrependido de meus atos, peço perdão a Deus e minha esposa a quem eu amo muito, juro fidelidade a Deus e minha Emília e filho. Senhor concedei esta graça, o senhor sabe o meu sofrimento de arrependimento da minha dor, juro ao senhor fidelidade e amor eterno.Esta mulher maravilhosa de eu a desonrei, perdão senhor eu a amo muito ela e meus filhos, sabes que procurei a morte de arrependido e dor, mas meu Deus me de mais uma chance nesta vida, caso contrario não aguentarei este sofrimento, senhor, confio em ti obrigado meu Deus pai eterno.

Data: 22/05/2012

De: A graça do Senhor

Assunto: Re:Reconciliação

Olá Francisco

A graça do Senhor te basta , neste momento, meu irmão. Todos os seus direitos de pai e marido se findam quando começam os direitos de uma mulher que precisa ser amada e respeitada, por um filho que não entende o papel de pai, o amor verdadeiro de um pai. Faça uma reflexão volte-se para dentro de você e entenda que o que Deus quer é um lar cheio de harmonia e paz, criterios essenciais para uma vida plena. Não há maior amor que a renuncia. Imagine que Jesus sendo Deus, abriu mão de toda sua gloria por AMOR a nós, que o rejeitamos a todo momento, imagine que ele se entregou por AMOR e foi tão dificil que ele pediu a Deus que não passasse por tudo aqui, por todo sofrimento, mas refletiu e disse "Pai afasta de mim esse cálice, mas se não form possivel, faça a tua vontade". Imagine que nada há nesse mundo que não seja possivel para Deus, nada meu irmão....e ainda assim ele se fez exemplo em vida para que assim entendessemos que o AMOR é uma prova de que renunciamos todos os dias os nossos desejos e intresse proprio para devolver a alguem aquilo que um dia os tiramos: o direito de ser feliz. Agora a graça de Deus te basta? Esse será o discusso de alguem que entendeu a mensagem de Cristo. Sua familia será reconsquistada a partir da sua mudança. Entenda que muitas vezes os problemas são gerados por nós mesmos e somos vitimas das nossas paixões.
um abraço e sinta-se incomodado pelo exemplo de Cristo.

Itens: 1 - 10 de 34
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário