Data: 06/02/2010

De: aline

Assunto: Deus me deu meu milagrinho gui

tudo começou assim eu ja estava junto com meu esposo a 8 anos namorando e resolvemos casar em 2007 depois de um mes de casada resolvi ir fazer meu preventivo para minha surpresa o medico disse vc ta gravida eu fiquei tonta marcamos a ultra quando fiz a ultra resultado um mioma de 9 cm nada de gravidez o medico entao disse tente engravidar logo pois esse mioma esta muito grande, eu leiga engravidei logo ai começou meu sofrimento eu passava mal o tempo todo sangramentos entao resolvi ir atras de um outro medico quando me consultei com essa nova medica ela me pediu a ultra traslucencia nucal que para mais sofrimento nao tinha mais liquido nenhum voltei correndo pro consultorio da medica que desse " procura uma clinica pq seu plano nao esta na carencia ainda" meu Deus meu mundo acabou ja amava meu filho enfim tive quer ir pois a medica disse que corria risco de vida se eu começasse a ter hemorragia, chegando na clinica clandestina entrei em desespero gritava agarrada com minha mae "nao eu quero meu filho" fui para mesa de cirurgia chorando muito foi cesaria no dia 22 de dezembro meu esposo estava sem chao perguntou para o medico qual era o sexo ele disse esquece isso tava todo deformado ja morto entao fomos embora e quando voltei para tirar os pontos o anestesista que participou disse "essa e a menina que tem que tirar tudo " eu falei -O que entao ele me fez uma pergunta sem me responder a outra perguntou "vc deu leite " eu disse -nao ele entao falou "vc e seca mesmo em " como chorei meu leite desceu dois dias depois entao passou tres meses fui atras de medicos todos diziam tem que tirar tudo "utero" depois de muito procurar achei uma medica que disse eu tiro sem tirar seu utero nossa agarrei com unhas e dentes essa promessa pois o mioma ja estava com 14 cm fiz outra cesaria em março de 2008 e pedi que o senhor segurasse a mao da doutora ela fez a cirurgia e quando acordei ela disse "aline bebezinho daqui a um ano em " eu sorri e disse obrigada doutora dai entao começei a tentar engravidar depois de um ano eu estava na Igreja assembleia de Deus e tinha visita de um profeta de Deus que disse quem tem problema no utero que vinhesse pra frente do altar eu nao esta a ir entao ele disse nao vou chamar mais minha mae olhou pra mim e disse vai logo eu fui ele orou minha barriga e disse gente guarda o rosto dessa menina ela vai ter seu bb no logo engravidei do meu milagrinho guilherme foi uma gravidez de muitos medos nao comprava nada com medo de acontecer alguma coisa com 6 meses tive uma infecçao urinaria que me desesperou pois sentia muitas dores com a graça de Deus tratei e melhorei e simplesmente no dia 9 de Dezembro de 2009 Deus me abençou com meu milagre de 38 semanas e dias com 3370kg e 49 cm lindo perfeito como sonhei confie sempre em Deus o tempo dele nao e o mesmo do nosso espere sempre nele... um grande beijo para todos










Novo comentário